Banda para casamentos em Santos

Banda para casamentos em Santos

2 + 1 Shows

Música, Alegria e muito Show.

Banda Dois Mais UM

Banda Dois Mais UM

Banda para casamentos em Santos

 Formada finalmente agora atualmente quase que ao acaso, o 2+1 shows tem entretanto em seus componentes uma verdadeira família! Sua formação,  eventualmente Marcelo Martins – vocal, Walter Neto – vocal, violão elétrico, guitarra e sax tenor e Walter Mano – teclados e vocal, são de São Vicente, litoral do estado de São Paulo. Eles estão dispostos a levar a todos, muita alegria, descontração e diversão.

Toda Via Basta olhar a irreverência de cada um e a amizade que sempre será o ponto forte deste grupo!
Atenta à qualidade sonora dessa forma e também na cenografia, estabelece sempre parcerias da mais alta qualidade para garantir a sonorização e iluminação perfeitas para cada tipo de evento, seja ele Casamento, Corporativo, Formaturas, Debutantes, Aniversários, Coquetéis, Jantares Dançantes, dentre outros. Tudo bem como isso também visando o melhor custo / benefício do mercado.

Afinal A banda Dois mais Um Show uma vez que acima de tudo certamente tem o propósito e experiência com eventos temáticos, principalmente não apenas anos 50/60/70, Jovem Guarda, Disco.

Com mais de quinze anos de experiência em eventos, a Banda Dois Mais Um Banda para casamentos em Santos é a sua melhor opção.
Nós sabemos o quanto esse momento é especial e único, e que cada detalhe faz a diferença para tornar essa data inesquecível.
A banda Dois Mais Um tem a experiência necessária para atender afinal a todas as suas necessidades e expectativas, desde o primeiro contato até o último acorde.
Venha conversar com a gente!
Banda para casamentos em Santos

Equipe

Banda para casamentos em Santos

Walter Müller

Teclados e Vocal

Banda para casamentos em Santos

Marcelo Martins

Vocal

Banda para casamentos em Santos

Walter Müller Neto

Vocal, Violão elétrico, Guitarra e Saxofone

Fale conosco

Banda Cover em Santos Entre em contato conosco agora mesmo, estamos à disposição para eventuais dúvidas.

CLIQUE AQUI